Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Enquanto Matt Bellamy se casa, Miley Cyrus divorcia-se

Sortes diferentes para o vocalista dos Muse e para a estrela pop.

Enquanto Matt Bellamy se casa, Miley Cyrus divorcia-se

O registo notarial da pop-rock é uma constante agitação. Se o líder dos Muse, Matt Bellamy, se casou com a sua noiva de há ano e meio, a modelo Elle Evans, Miley Cyrus anunciou à imprensa norte-americana o seu divórcio com o ator Liam Hemsworth, que era seu marido há menos de 12 meses.

Já tinham sido detetados sinais de que algo não estava bem no casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth, quando horas antes da confirmação do divórcio, a cantora faz um post no Instagram onde se mostrava sem o seu anel de noivado. Cyrus e Hemsworth conheceram-se na rodagem do filme "The Last Song" ("A Melodia do Adeus") há dez anos, tendo iniciado uma relação intermitente em 2012 que fora terminada em 2013. A partir de 2015, a relação é retomada de forma mais séria e celebrada no ano passado com o matrimónio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mute me if you don’t want SPAMMED

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

 

Matt Bellamy tem um filho de oito anos com a atriz Kate Hudson. O vocalista dos Muse, de 41 anos, é 12 anos mais velho que a sua esposa atual, Elle Evans. O rocker britânico registou o momento da cerimónia deste fim-de-semana no Instagram, com a legenda "Mr. & Mrs. Bellamy".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mr. & Mrs. Bellamy ??????

A post shared by Matt Bellamy (@mattbellamy) on

 

Os Muse atuaram no mês passado em Portugal, num concerto no Passeio Marítimo de Algés, que mereceu a nossa reportagem neste link.