Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Springsteen apareceu na antestreia de 'Blinded By the Light'

Ninguém estava à espera. O Boss passou pela festa da antestreia do filme inspirado no contributo que deu à música e à vida dos fãs. A noite foi de puro rock n'roll.

 

'Blinded By The Light' é inspirado no valioso contributo que Bruce Springsteen deu à música e às vidas de milhares de fãs em todo o mundo.

A antestreia foi ontem no Paramount Theater em Asbury Park, em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, e teve uma surpresa que os fãs de Bruce Springsteen não irão esquecer tão cedo: o próprio Bruce.

O músico apareceu na festa, para a felicidade de todos os que estavam presentes, e ainda tocou quatro temas clássicos com os Southside Johnny & The Asbury Jukes.
 




Até o protagonista do filme, Viveik Kalra, foi surpreendido pelo gesto do Boss. "Ninguém me disse que isto ia acontecer", disse Kalra ao Asbury Park Press. 

'Blinded By The Light' teve Gurinder Chadha na realização e conta a história de Javed (Viveik Kalra), um adolescente britânico (com ascendência paquistanesa) que, num contexto diferente da longínqua América, começa a descobrir a música de Bruce. É a ouvir o Boss que, nos subúrbios irrequietos de Luton, Javed começa a descobrir inspiração e até uma espécie de salvação através da música e sobretudo das letras. 

Em Portugal, a estreia está marcada para o dia 29 de agosto.