Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jeff Buckley: obra do músico reeditada com raridades

As canções vão ver a luz do dia a 23 de agosto, dia em que o álbum "Grace" celebra 25 anos. Obra do músico vai ser reeditada nas plataformas de streaming.

Jeff Buckley: obra do músico reeditada com raridades

 

No próximo dia 23 de agosto, celebram-se os 25 anos de "Grace", o álbum de estreia de Jeff Buckley e o único lançado em vida pelo músico norte-americano. Para celebrar os 25 anos da primeira obra de Buckley, o catálogo do músico vai ser reeditado, nas plataformas de streaming, com uma série especial de faixas bónus, raridades e quatro álbuns ao vivo: "Live at Wetlands" (Nova Iorque, 1994), "Live From Seattle" (1995), "Cabaret Metro" (Chicago, 1995) e "Live at Columbia Records Hour" (1995).    

Os dois álbuns editados de Jeff Buckley, "Grace" e o póstumo "Sketches for My Sweetheart the Drunk", bem como o registo ao vivo "Mystery White Boy" também vão ser reeditados. Além das faixas das edições originais, os discos vão ser reeditados com raridades, entre as quais, a muito aguardada demo do tema 'Sky Blue Skin' - uma das últimas demos gravadas por Buckley em estúdio, em 1996. 

Os lançamentos digitais de celebração de "Grace" têm o carimbo da Columbia/Legacy Recordings. 

Na página oficial de Jeff Buckley, a boa nova veio acompanhada por algumas palavras deixadas pela mãe do músico, Mary Guibert: "a indústria da música fez mudanças desde que Jeff deixou o planeta. Não sei se ele teve algum tipo de vislumbre do estado de coisas atual, sendo que o que resta dos seus verdadeiros "restos mortais" é o que está no "cofre". Estou muito feliz por podermos, finalmente, abrir as portas desse cofre e torná-lo acessível aos fãs do Jeff: os mais velhos, os mais novos e os que ainda não nasceram".