Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ed Sheeran fecha pub para gravar video

Foi em Birmingham, precisamente no pub onde os UB40 gravaram o clipe de 'Red Red Wine'.

Ed Sheeran fecha pub para gravar video

Nem todas as celebridades podem mandar parar um pub. Ed Sheeran pode. O Eagle & Tun, em Birmingham, fechou ao final do dia, para o cantor inglês gravar o seu próximo vídeo - de um tema que ainda se desconhece.

Apesar da discrição da operação, Ed Sheeran encontrou ainda assim alguns fãs, pasmados com a sua presença naquele pub, com quem tirou selfies, segundo reporta o jornal britânico The Sun.

O cantor bebeu ainda uma cerveja e andou pelo espaço pub, tendo sido fotografado com o dono Jack Singh junto à mesa de pool. 

O pub escolhido por Ed Sheeran para gravar o seu teledisco foi precisamente o local onde os UB40 filmaram o vídeo da sua versão de 'Red Red Wine', de 1983.

 

Com dez concertos ainda por cumprir, a digressão atual de Ed Sheeran foi registada há dias pelo site de música ao vivo Pollstar como a turné com a melhor receita de sempre, 660 milhões de euros, ultrapassando o recorde na posse dos U2, de 659 milhões de euros, o total amealhado pela 360° Tour, que correu o mundo entre 2009 e 2011.

Este feito de Sheeran é ainda mais significativo se tivermos em conta que o músico atuou sozinho em palco, o que lhe garantirá um ganho francamente superior em relação a cada um dos quatro membros dos U2. De recordar que a Divide Tour passou em junho pelo Estádio da Luz, durante duas noites. Podem consultar neste link a nossa reportagem do primeiro dos dois espetáculos em Lisboa, a 1 de junho.