Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Alexander Ludwig é a nova confirmação da Comic Con Portugal 2019

Ator da série "Vikings" e do filme "Jogos da Fome" vai marcar presença de 14 a 15 de setembro, no maior evento de cultura pop.

Alexander Ludwig é a nova confirmação da Comic Con Portugal 2019
Facebook Alexander Ludwig

Alexander Ludwig é a terceira confirmação de cinema e TV da Comic Con Portugal 2019, que se realiza de 12 a 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O ator canadiano junta-se às recentes confirmações do evento, a atriz Tricia Helfer e ao ator Benedict Wong.

O ator canadiano faz parte do elenco da série de televisão "Vikings", interpretando o papel de Björn Ironside, que está a ser emitido no canal AMC, em Portugal.

O seu currículo conta com participações em filmes como "O Sobrevivente", "Miúdos e Graúdos 2" e "Jogo de Honra", destacando o papel de “Cato” no sucesso de bilheteira do filme "The Hunger Games – Os Jogos da Fome".

Ludwig fez ainda parte do filme  da Walt Disney, “Corrida para a Montanha Mágica”, onde contracenou com Dwayne Johnson e Carla Gugino. Para além da carreira como ator, Ludwig participou no drama “Peace” como coprodutor.

Alexander Ludwig marca presença na Comic Con Portugal 2019, nos dias 14 e 15 de setembro, em painéis de perguntas e respostas, onde os fãs podem participar, tirar fotografias e receber autógrafos.

A Comic Con Portugal anunciou ainda o lançamento do livro  “O Bando das Cavernas: O Jantar dos Monstros”, do autor Nuno Caravela, que será apresentado oficialmente durante os quatro dias do evento. O mini-livro será oferecido aos visitantes durante o evento e o novo volume da série só chega às livrarias a 30 de setembro. Os fãs de “O Bando das Cavernas” terão também oportunidade única de conhecer o autor deste bestseller com mais de 600 mil livros vendidos.