'Old Town Road' bate recorde nos Estados Unidos

'Old Town Road' de Lil Nas X entrou para a história. É oficialmente o tema que conseguiu estar durante mais tempo no número um do top da Billboard Hot 100.

30 de julho de 2019 às 10:50'Old Town Road' bate recorde nos Estados Unidos

 

'Old Town Road' é oficialmente o tema que esteve durante mais tempo em primeiro lugar no top da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. O hit de Lil Nas X está na liderança do top há 17 semanas, tendo destronado os singles 'One Sweet Day' (de Mariah Carey e Boyz II Men) e 'Despacito' (Luis Fonsi).

'Old Town Road' atingiu o número um do top norte-americano no passado mês de abril, pouco tempo depois de Lil Nas X ter editado a versão que conta com a colaboração de Billy Ray Cyrus.

O rapper norte-americano já reagiu à notícia nas redes sociais. Num longo texto (decorado com todo o tipo de emojis), Lil Nas X conta a história que deu origem a 'Old Town Road', escrevendo: "no ano passado, em outubro, como um artista na luta, estava a começar a perder a fé naquilo que poderia ser quando encontrei um beat no Youtube. Lembro-me de clicar em muitos sons genéricos, à procura do certo para mim, quando, de repente, deparei-me com uma obra-prima a soar a country-trap. Soube imediatamente que iria fazer algo especial com aquilo."
 

 

Lil Nas X também deixou um vídeo de agradecimento a "todos os que tornaram o momento possível".

 



 


Mariah Carey deu os parabéns a Lil Nas X pela proeza. Na conta oficial de Twitter, a cantora enviou uma mensagem de amor e de congratulação, ressalvando a bênção que foi ter segurado o recorde durante tanto tempo com uma canção que significa tanto para si e para os Boyz II Men.

 


 

  • Partilhar

Relacionadas

  • Blondie tocam versão de 'Old Town Road'
    25 de julho de 2019
    Blondie tocam versão de 'Old Town Road'

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top