Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

MEO Marés Vivas: Kodaline e Keane no dia de arranque

Hoje é dia para rumar a favor das marés. A 13ª edição do MEO Marés vivas arranca esta-sexta feira na Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia.

MEO Marés Vivas: Kodaline e Keane no dia de arranque

 

O mote do festival nortenho é unir gerações "à beira" dos palcos. Não será difícil cumprir a missão com os nomes escolhidos para o cartaz da edição deste ano.

Os passes de três dias já estão esgotados e também já não bilhetes diários para o dia 20, sábado, que vai ter no Palco MEO, Mando Diao, Carlão, Don Broco e, claro, os Ornatos Violeta que escolheram o Marés Vivas para o único concerto que vão dar a norte.

 



 


O dia de arranque vai ter Mishlawi a abrir o palco principal, seguem-se Os Quatro e Meia e os britânicos Keane que voltam aos palcos depois de terem estado afastados da estrada durante uns anos. Os Kodaline, velhos amigos do festival nortenho, vão fechar o Palco MEO com uma atuação que promete emoções fortes. Pelos restantes palcos, vão passar nomes como Joana Espadinha, Beatriz Pessoa, Plutónio, Kappa Jotta e DJ Oder. No palco da comédia, estará Serafim, Sofia Bernardo, Sérgio Pereira e Marco Cunha.  

 



 



No sábado dia 20, além dos nomes mencionados em cima para o Palco MEO, também vai haver música levada pelos Lazy Faithfull, João Só, Valas, Eva Rapdive e DJ Oder. No clube da comédia estará Miguel 7 Estacas, Rúben Branco, Gabriel Mendes e João Pereira

Para o último dia, estão guardados nomes como Tiago Nacarato, Morcheeba, Sting e HMB no Palco Principal. Biya, Maria Bradshaw, Tainá, Domi, Bispo e DJ Oder serão os protagonistas dos restantes palcos dedicados à música. No palco dedicado à comédia, estarão Pedro Neves, Paulo Baldaia, Nuno Lacerda e David Santos.

 



 



Pode conferir os horários para os três dias aqui:
 

 

 

Ainda há bilhetes para esta sexta-feira e domingo. Os bilhetes diários custam 33 euros.