Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Tricia Helfer é a nova confirmação da Comic Con Portugal

A Comic Con confirmou também a cosplayer internacional Calypsen, que vai marcar presença nos quatro dias do festival.

Tricia Helfer é a nova confirmação da Comic Con Portugal
DR

A aclamada atriz Tricia Helfer e a cosplayer internacional Calypsen são as mais recentes confirmações do festival Comic Con Portugal 2019.

A atriz américo-canadiana, Tricia Helfer, vai marcar presença nos dias 13 e 14 de setembro e a cosplayer Calypsen estará durante os quatro dias do festival Comic Con Portugal 2019. 

Tricia Helfer ficou conhecida pela série "Battlestar Galatica", no papel de Número Seis, representação que lhe valeu um Leo Award. Recentemente, foi a estrela da série "Lúcifer" da Netflix e fez ainda parte do elenco da segunda temporada da série "Powers", da Playstation e da Sony Picture TV. Nos dias 13 e 14 de setembro, a atriz estará presente em painéis de perguntas e respostas.

Na arte do Cosplay, Calypsen, vai ser presença assídua nos quatro dias do evento. A cosplayer polaca, de 23 anos, cria fantasias há mais de cinco anos e ganhou os primeiros lugares em convenções polacas com interpretações de Diana e Arthas, do jogo "World of Warcraft". Calypsen irá participar em workshops, dar autógrafos e tirar fotos com os fãs. 

O maior festival de cultura pop decorre de 12 a 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés.