Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Da Weasel no NOS Alive 2020!

É real! A doninha voltou! A banda vai reunir-se para um concerto único na edição do próximo ano do NOS Alive. "Adivinha quem voltou oh oh oh" é já a letra que não nos sai da cabeça.

Da Weasel no NOS Alive 2020!

 

Os Da Weasel estão de volta para um concerto exclusivo na edição do próximo ano do NOS Alive. Será a 11 de julho.

A doninha vai levar ao palco um alinhamento que deverá passar pelos melhores momentos da carreira que deixou temas inesquecíveis e muitas saudades. Tudo em nome dos fãs e porque este é o momento certo. Foi o que disseram aos jornalistas na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano do festival. 

"É com muito orgulho que o NOS Alive anuncia a atuação exclusiva, o regresso dos Da Weasel", disse Álvaro Covões da promotora Everything Is New. Carlão, Virgul, Jay, DJ Glue, Quaresma e Guilherme Silva vão atuar no Palco NOS.


 


Pacman (Carlão), visivelmente emocionado, disse que, depois de terem falado uns com os outros, chegaram à conclusão de que esta é a altura certa para voltarem ao palco juntos. "Aconteceu porque tinha de acontecer", acrescentou. A saudade de estarem juntos no palco falou mais alto.

No próximo ano vamos ter uma das bandas mais importantes da música nacional a tocar para os fãs que esperavam por este momento há tanto tempo. Muitos nem imaginavam que fosse possível. É mais do que possível, é uma certeza!

A próxima edição do NOS Alive está marcada para os dias 9, 10 e 11 de julho, no sítio do costume, o Passeio Marítimo de Algés.