Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Dias de calor e bom tempo no NOS Alive

A previsão do estado do tempo em Oeiras, segundo o IPMA, é favorável aos milhares de festivaleiros.

Dias de calor e bom tempo no NOS Alive

Arranca esta quinta-feira o festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O cartaz está completo e está tudo a postos, até a meteorologia, que este ano, também está do lado dos festivaleiros.

As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) apontam para que esta quinta-feira, no primeiro dia de festival, as temperaturas se situem entre os 19 graus de mínima e os 34 graus de máxima.

As portas do festival abrem às 15h00, e por essa altura a temperatura deve rondar os 34 graus. A partir daí, vai arrefecendo gradualmente até aos 20 graus, ao longo da noite, mas o vento ameniza.

Não vai chover e o céu vai estar limpo até às 17h00. As nuvens começam a aparecer ao fim da tarde, segundo as previsões do IPMA.

Na sexta-feira, menos calor. A temperatura mínima mantém-se nos 19 graus, mas a máxima desce para os 26 graus. O céu deve estar pouco ou parcialmente nublado durante a tarde.

No sábado, último dia de NOS Alive, o estado o tempo mantém-se praticamente inalterado, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera. Temperaturas entre os 18 e os 27 graus, céu limpo durante a tarde e encoberto a partir das 21h00.

Esperam-se três dias de bom tempo e boa música, mas não deve dispensar um agasalho para as noites, que devem ser mais fresquinhas. Durante o dia não se esqueça de colocar protetor solar. Com o calor, é também importante que não se esqueça de beber água.