Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Toy: estrela em festival de heavy rock

Foi a grande surpresa da primeira noite do VOA - Heavy Rock Festival. Toy (o nosso Toy, sim) subiu ao palco com os Trivium. 'Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)', em modo rock de peso, meteu toda a gente a dançar... até se cansar!

Toy: estrela em festival de heavy rock
Rúben Viegas

Quem diria? O clássico dos arraiais 'Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)' brilhou ontem na primeira noite do VOA - Heavy Rock Festival, na Altice Arena, em Lisboa. Em modo rock de peso, o clássico de Toy fez estremecer a estrutura da arena. Toda a gente dançou!

O momento foi registado e nós agradecemos.

Toy subiu então ao palco no concerto da banda norte-americana Trivium, a convite dos próprios músicos, para interpretar uma versão de peso do tema que tem animado os bailaricos por todo o país. O cantor português vestiu-se a rigor, em tons escuros e calças de cabedal, e juntou-se à banda para dar peso ao clássico.  
 

 



O nosso repórter fotográfico, Rúben Viegas, esteve lá e captou o momento em imagens: 

 

 

A subida ao palco de Toy, a convite dos Trivium, tem uma história. Tudo começou quando o vocalista, Matt Heafy, fez uma versão da canção de Toy. Pode vê-la em baixo:
 

 
O cantor português acabou por retribuir o gesto mais tarde, ao fazer uma versão de 'Until The World Goes Cold' dos Trivium. Toy também aproveitou estar no palco para ajudar a banda neste tema.