Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

António Zambujo convida Mon Laferte para 'Madera de Deriva'

O músico português convidou uma das grandes vozes atuais do Chile para cantar um dos temas do mais recente álbum, " Do Avesso". Pode ver o vídeo aqui.

 

A canção, da autoria do uruguaio Jorge Drexler, já respirava na voz honesta de António Zambujo, mas agora ganhou uma nova cor. Foi delicadamente pincelada com a voz bela e profunda de Mon Laferte, a cantora chilena que está a conquistar o coração do mundo com canções cheias de alma, emoções cruas e influências latinas.   

Beleza e honestidade. São as palavras (onde cabe tanto) que podem descrever o que une António Zambujo a Mon Laferte

Vê-los juntos, a dar vida à arte que os une, conforta-nos a certeza de que há encontros que têm mesmo de acontecer, nem que uma das partes esteja no outro lado do mundo.

A cantora, vencedora de um Grammy latino (um dos muitos galardões que já recebeu) esteve recentemente em Portugal para a gravação do vídeo da nova versão de 'Madera de Deriva' com o músico alentejano. Mon Laferte aproveitou a passagem por Lisboa para dar um showcase intimista com vista para as colinas da cidade. António Zambujo foi, claro, o convidado de honra do mini concerto.

Falámos com os dois músicos sobre a canção, o dueto e sobre o que cada um acha do papel do outro na música. Gentil e muito feliz por estar, pela primeira vez, em terras lusas, Mon Laferte falou ainda do fado e da vontade que trouxe consigo para ver música portuguesa ao vivo. 

Pode ouvir a nova versão de 'Madera de Deriva' aqui: