Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Kodaline de volta ao MEO Marés Vivas

Os irlandeses vão substituir os Snow Patrol que ontem anunciaram o cancelamento da digressão europeia. A banda irlandesa regressa ao festival para um concerto a 19 de julho.

Kodaline de volta ao MEO Marés Vivas

 

A banda irlandesa entra em "campo" para substituir os Snow Patrol que ontem anunciaram o cancelamento da digressão europeia incluindo o concerto no festival de Vila Nova de Gaia. 

Já não é a primeira vez que os Kodaline levam as canções que assinam ao MEO Marés Vivas. Já passaram por lá em 2016 e 2018. São velhos amigos do festival nortenho e certamente vai haver tempo para matar saudades dos donos de sucessos como 'High Hopes', 'All I Want', 'One Day' ou 'Ready to Change'. 

O quarteto irlandês irá subir ao palco MEO no primeiro dia do festival, a 19 de julho. Numa publicação nas redes sociais, os Kodaline dizem que estas "são boas e más notícias. Infelizmente os nossos bons amigos Snow Patrol tiveram de cancelar alguns concertos, mas nós vamos ao MEO Marés Vivas para assegurar que o espetáculo continua! Um dos nossos festivais preferidos, estamos muito excitados por regressar e voltar a ver-vos." 

 



 



Nesse dia assinala-se mais um regresso, o dos Keane que voltam a terras lusas para mais um reencontro com o público português. 'Somewhere Only We Know', 'Everybody's Changing' ou 'Is it Any Wonder' vão certamente animar a noite de arranque do evento. Mishlawi, Os Quatro e Meia e Beatriz Pessoa completam o cartaz para esse dia.

A 13ª edição do Meo Marés Vivas decorre entre 19 e 21 de julho, na Antiga Seca do Bacalhau, o mesmo recinto do ano passado, localizado mesmo na foz do rio Douro, na margem sul. Na edição deste ano vão passar ainda outros nomes como Sting, Ornatos Violeta, Carlão, Mando Diao, Morcheeba ou HMB. Confira o cartaz para os três dias do festival.

Os bilhetes diários custam 33 euros, o preço dos passes para os três dias é de 61 euros.