Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Snow Patrol cancelam tour europeia e concerto no MEO Marés Vivas

A organização já avançou com o nome da banda que vai substituir os Snow Patrol. Serão os irlandeses Kodaline a subir ao palco do festival a 19 de julho.

Snow Patrol cancelam tour europeia e concerto no MEO Marés Vivas


O concerto dos Snow Patrol, marcado para dia 19 de Julho no MEO Marés Vivasfoi cancelado pela banda devido a problemas de saúde de dois elementos, Johnny McDaid e Nathan Connolly.

A banda de Gary Lightbody já explicou as razões que levaram ao cancelamento de toda a digressão europeia que tinha uma paragem em Vila Nova de Gaia.

Nas redes sociais, pode ler-se o comunicado: "Lamentamos ter de anunciar o cancelamento de mais concertos. O nosso querido irmão, pianista e guitarrista, Johnny McDaid, tem um problema sério no pescoço. Depois de consultar alguns neurocirurgiões de primeira linha, todos concordam que a única solução é a cirurgia imediata. Estamos todos preocupados com o nosso irmão Johnny. É uma força da natureza e uma luz gigante nas nossas vidas, no palco e fora deste. Nós, é claro, vamos dar-lhe todo o tempo e apoio que precise para a recuperação. Quanto aos próximos concertos, para substituir Johnny seria necessário pelo menos duas pessoas. Sendo que Nathan ainda está a recuperar de um problema nos nervos (está em recuperação e ainda é incapaz de tocar guitarra), sentimos que não é apropriado continuar a dar concertos nesta fase. (…) Temos a certeza que todos vocês entendem que, neste momento, o mais importante é reservar tempo para que nossos irmãos recuperem, por isso, precisamos de cancelar os próximos concertos deste verão, na Europa, até o dia 20 de julho, para dar-lhes tempo para recuperar".

 


 


Em comunicado, a Pev Entertainment, que organiza o MEO Marés Vivas, lamentou que os Snow Patrol não possam subir ao palco MEO do festival, mas já confirmou os irlandeses Kodaline como banda de substituição.

O quarteto irlandês vai animar o festival de Vila Nova De Gaia no dia 19 de julho, dia em que também vão atuar os Keane,  Mishlawi, Os Quatro e Meia e Beatriz Pessoa.

O festival MEO Marés Vivas vai decorrer entre os dias 19 e 21 de julho.