Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Piers Morgan volta a atacar Madonna

Jornalista diz que a cantora foi "malcriada, fútil, desagradável e parecia ridícula" no programa de Graham Norton.

Piers Morgan volta a atacar Madonna
DR - Madonna

O jornalista e apresentador britânico Piers Morgan mantém a sua irritação face a Madonna. Desta vez, reagiu no Twitter à passagem da Rainha da Pop pelo talk show de Graham Norton, entendendo que a cantora foi "malcriada, fútil, desagradável e parecia ridícula" no programa da BBC

No Graham Norton Show, Madonna foi provocadora, como sempre. Brincou com o tamanho dos seus seios, que dificilmente cabiam no vestido. Ao seu estilo, pôs o entrevistador Graham Norton à prova. Sempre imprevisível, exigiu ver por dentro a capa de vinil do seu último álbum "Madame X" que Graham Norton mostrava às câmaras, constatando que não estava lá o disco. "É um embuste", atirou. Mais tarde, rematou: "Tu és velho, eu não". 

Quando contemplaram uma imagem de Madonna em criança no seu primeiro concurso de talentos, ficou-se a saber que a cantora tinha perdido. "Fico curioso em saber quem ganhou", brincou Norton. "Ela está morta", ripostou com humor negro Madonna. Noutra imagem antiga de um post seu, Madonna está ladeada por Diana Ross, Nile Rogers e "um ex-namorado m#rd*so", mantendo a Rainha da Pop a sua língua afiada. 

Madonna meteu-se também com a maioria dos outros convidados - o ator veterano Ian McKellen, o cineasta Danny Boyle (realizador dos filmes de culto Shallowgrave e Trainspotting) e dois dos atores do elenco da sua nova longa-metragem "Yesterday", Lily James e Himesh Patel. Quando Graham Norton disse que o ator Ian McKellen tinha um anúncio para fazer, Madonna intrometeu-se rapidamente: "vais ter um bebé?". Apareceu ainda no final Sheryl Crow (depois de ter interpretado o seu novo single, 'Redemption Day'), com quem Madonna já esteve em tempos, onde recordaram uma conversa "em que desancaram nos homens". "Era por causa de um ex-namorado meu que tinha dormido com a sua professora de ioga", enquadra Crow. 

Tendo em conta a vaga de biopics sobre artistas, Madonna deixou ainda bem claro: “serei eu a fazer a minha”.  

Madonna explicou mais uma vez a sua mudança para Lisboa, para que o seu filho David Banda jogasse futebol [nas camadas juvenis do Benfica], enquanto mostravam uma foto do adolescente em ação no relvado com a camisola das águias: “não conhecia lá ninguém. Tinha uma fã [em Portugal] com quem me cruzei por acaso - mas não há acasos - que me apresentou a um cavalheiro de Cabo Verde chamado Dino D’Santiago que era músico, cantor e compositor. Ele abriu-me a porta e apresentou-me a toda aquela maravilhosa gente. Foi assim que o disco [Madame X] nasceu”.    

Quando Graham Norton mostrou a sua surpresa pela mudança de Madonna para Lisboa, a cantora afirmou que “até eu fiquei surpreendida”. A aposta do seu filho no futebol representa “um desafio” para Madonna, que admitiu ter dificuldade em se concentrar numa partida, a não ser que o filho esteja a jogar. “Quando ele está no banco, fico ao telefone”.

Madonna atua em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, nos dias 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro. À digressão em salas pequenas, Madonna não gosta do termo de residência, usado por Graham Norton. Prefere chamar-lhe de “número de vários espetáculos no mesmo espaço”. “OK, vais ficar estacionada durante uns tempos no Palladium”, em Londres [onde vai dar 15 concertos seguidos], brincou, Graham Norton. Apesar de ser em salas pequenas, onde Madonna vai poder ver as caras de cada espetador, o espetáculo não será acústico - “hell no” - e vai contar com o auxílio de músicos que a cantora conheceu em Lisboa.