Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

MEO Marés Vivas: os nomes para o Palco Santa Casa

Joana Espadinha, Beatriz Pessoa, The Lazy Faithfull, João Só, Maria Bradshaw, Tainá e Biya são as novas confirmações para o festival de Vila Nova de Gaia. Vão subir ao Palco Santa Casa.

MEO Marés Vivas: os nomes para o Palco Santa Casa

 

O MEO Marés Vivas vai decorrer entre os dias 19 e 21 de julho, em Vila Nova de Gaia, e hoje foram divulgados mais nomes para a edição deste ano.

Palco Santa Casa vai ser o palco para a música portuguesa ou cantada em português. Joana Espadinha, Beatriz Pessoa, João Só, The Lazy Faithfull, Maria Bradshaw, Tainá e Biya são os nomes que compõem o cartaz deste espaço que quer divulgar a música destes artistas.

Joana Espadinha e Beatriz Pessoa serão as primeiras a subir ao palco, no dia 19 de julho. João Só e The Lazy Faithfull irão atuar no dia 20. Para o último dia do festival estão confirmados os nomes de Maria Bradshaw, Tainá e Biya

A 13ª edição do Meo Marés Vivas decorre na Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia, o mesmo recinto do ano passado, localizado mesmo na foz do rio Douro, na margem sul. 

No dia 19, o cartaz conta com os nomes de Mishlawi, Os Quatro e Meia, Snow Patrol e Keane. No dia 20, vão subir ao palco principal do festival nomes como Don Broco, Mando Diao, CarlãoOrnatos Violeta.  No dia 21, será a vez de Tiago Nacarato, HMB, Morcheeba e Sting.  

Os bilhetes diários custam 33 euros, o preço dos passes para os três dias é de 61 euros.