Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

NOS Primavera Sound: as imagens do último dia

Rosalía encheu as medidas e o recinto na última noite do festival. A edição mais eclética do NOS Primavera Sound chegou ao fim com a consagração da cantora espanhola. Veja aqui as imagens dos destaques da noite de ontem.

NOS Primavera Sound: as imagens do último dia
Rúben Viegas

 

 

 

Rosalía era das mais aguardadas no Parque da Cidade, no Porto. O concerto que deu ontem no palco NOS confirmou que a cantora espanhola tem o que é preciso para ser um nome a figurar entre os títulos mais cobiçados da pop. Antes da coroação de Rosaíla, o palco NOS recebeu a experiência e o tropicalismo brasileiro de Jorge Ben Jor. A noite terminou com Erykah Badu que não permitiu a captação de imagens.

Noutros palcos, os Guided By Voices deram uma lição de rock alternativo a todos os que estavam em frente ao palco SEAT. Neneh Cherry também levou experiência (a transbordar da sua voz quente) ao palco PULL & BEAR. O último dia do NOS Primavera Sound foi ainda de outros protagonistas, como Lena d’Água, Low ou Big Thief.

Veja aqui as imagens dos destaques do último dia do festival captadas pelo nosso repórter de imagem, Rúben Viegas.


Rosalía

Jorge Ben Jor

Guided By Voices


Neneh Cherry 



Na edição deste ano do NOS Primavera Sound estiveram cerca de 75 mil pessoas. Em 2020, o festival regressa ao Parque da Cidade, entre os dias 11 e 13 de junho, e já há um nome anunciado. Os norte-americanos Pavement vão voltar aos palcos na edição do próximo ano do festival.