Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Taylor Swift: cor para onde quer que vá

Desta vez, a cantora cantou 'ME!' no programa britânico "The Graham Show" e sem Brendon Urie com quem costuma partilhar o tema. Já a cor não faltou.

 

"Like a rainbow with all of the colors", como quem diz: "como um arco-íris com todas as cores". Esta é uma das frases da letra de 'ME!', o single que Taylor Swift continua a mostrar ao mundo. E cor é o que não falta a acompanhar a canção mais recente da cantora norte-americana. 

Desta vez, Taylor Swift esteve no programa do apresentador, ator e comediante, Graham Norton, onde apresentou o single, lançado em abril, que já está na lista dos grandes hits que deverão animar este verão.

Foi a primeira vez que Taylor Swift cantou o tema sem Brendon Urie, o vocalista dos Panic! At the Disco com quem partilha a canção no vídeo que a ilustra.

Na semana passada, a cantora também cantou 'ME!' na final da 16ª edição do programa The Voice (versão norte-americana). Nessa atuação, Brendon Urie esteve presente. 

 

 

 

Os dois músicos também atuaram na edição deste ano dos Billboard Music Awards, no passado dia 1 de maio. Uma atuação, mais uma vez cheia de cor, que pode ser recordada aqui: