Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

"Rocketman": Elton John elogia o ator que lhe dá vida na tela

A história de Elton John só poderia ter uma banda sonora à altura da carreira que construiu. Taron Egerton faz-lhe justiça na interpretação das canções e já foi elogiado pelo músico.

"Rocketman": Elton John elogia o ator que lhe dá vida na tela


 

A estreia de "Rocketman" está marcada para o dia 30 de maio. É, certamente, uma das estreias mais aguardadas do ano, sobretudo depois da chuva de críticas positivas que o filme tem recebido desde que foi exibido no conceituado Festival de Cannes.

A história que se conta é a de Elton John, numa narrativa que atravessa as memórias e as fantasias do cantor desde os tempos de criança em que era apenas um rapaz tímido que queria tocar piano. 

O olhar é o do realizador britânico Dexter Fletcher e a interpretação (digna de excelente nota) é de Taron Egerton, o ator que também foi amplamente aclamado pela crítica pela forma como deu vida a um dos grandes ícones da canção. E que vida! 

Taron Egerton também deu o virtuosismo da sua voz, ao interpretar os grandes êxitos do músico, que compõem a banda sonora da película, como este merece. 

Afinal de contas, dar vida a uma figura como Elton John é isso mesmo: dar-lhe voz. Para o músico veterano, o ator britânico esteve à altura do desafio, ao ponto de, numa entrevista recente à rádio Beats 1, Elton John ter dito que Taron Egerton foi "extraordinário" a desempenhar o papel e a interpretar canções, como 'Tiny Dancer', 'Rocketman', 'Your Song' ou  'Bennie and The Jets', entre tantas outras. "O que ele fez é extraordinário porque parece-se comigo, mas também soa a Taron", disse o cantor.

A cumplicidade entre os dois é notória e pode ser testemunhada nestes dois momentos em que ambos unem os talentos.  

 

 

 

Pode ver o trailer de "Rocketman" aqui: