Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

The National nos lançamentos de hoje

Novos discos também de Luís Severo, Rammstein e Maluma.

The National nos lançamentos de hoje

Os National já podem ser chamados de resistentes. Ao fim de quase vinte anos, ainda marcam presença regular nas secções de novidades das plataformas de venda de música, como é o caso do seu oitavo álbum "I Am Easy To Find", que sai hoje. Estes rockers outonais, que passaram a adolescência a ouvir Joy Division, contaram com uma orquestra e um coro que, juntos, formariam uma cidade. Sharon Van Etten é uma das convidadas do disco.


   
O país acordou hoje a saber que Luís Severo tem um novo álbum, "O Sol Voltou", que conseguiu guardar em segredo. Supostamente, Luís Severo fez quase tudo sozinho. Foi verdadeiramente o que chamamos de artista a solo. Diz que está mais focado no amor e menos na paixão mas continua meigo e inspirado, dois anos depois do lindíssimo disco homónimo. Hoje o disco sai para o universo online. Na próxima sexta-feira, está presente fisicamente nas lojas que ainda há.

 

Os piromaníacos Rammstein põem cá fora um disco sem título, só com um fósforo na capa. O hiato de dez anos não apagou de todo a estética semi-industrial, semimetaleira da formação alemã. 

 

Maluma continua a ser para nós o homem que fez o dueto com Madonna em 'Medellín' (o primeiro tema de avanço do próximo álbum da Rainha da Pop, "Madame X"). Mas o colombiano quer aproveitar esta rampa para o estrelato oferecida por Madonna para mostrar trabalho de casa, isto é, o novo álbum "11:11", talvez uma boa notícia para os fãs de reggaeton. 

 

Hoje saem também novos álbuns do rapper Tyler, The Creator, "IGOR", de Carly Rae Jepsen, "Dedicated", de DJ Khaled, "Father of Asahd", do jovem estreante Lewis Capaldi, "Divinely Uninspired to a Hellish Extent", da portuguesa Sea3P0, "Dreamers", e dos alentejanos Magano, "Açorda D’Alho".

Fechamos esta revista de lançamentos com dois EPs, ambos de projetos nova-iorquinos: "Wu-Tang Clan: Of Mics and Men", a banda sonora do documentário sobre o coletivo de hip hop Wu-Tang Clan, e "A Fine Mess" dos indie-rockers Interpol.