Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Site do Barcelona mostra Félix e Gedson como novos jogadores

Descrição e os dados dos jogadores do Benfica estão disponíveis no site oficial do Barcelona, que pode ou não ter sofrido um ataque informático.

Site do Barcelona mostra Félix e Gedson como novos jogadores
LUSA

João Félix e Gedson Fernandes aparecem no site oficial do FC Barcelona como jogadores do plantel principal. Os perfis dos jogadores, ainda sem fotografia, mostram o local e data de nascimento de ambos, bem como o seu peso e altura.

No que poderá ter sido um ataque informático ao site do clube, existe um erro que pode (ou não) determinar a veracidade das publicações. O clube aponta o dia 21 de julho de 2018 como a data de estreia de João Félix e Gedson Fernandes ao serviço dos catalães mas, por essa altura, ambos estavam a iniciar a época como jogadores da equipa principal dos encarnados.

Para já, não se sabe se as publicações são ou não verdadeiras, mas o que é certo é que já foram reportadas mais anomalias no site oficial do clube durante esta quarta-feira.

Até informação em contrário, João Félix e Gedson Fernandes continuam a ser jogadores do SL Benfica e podem vir a conquistar o título de campeão nacional no próximo sábado, 18 de maio, frente ao Santa Clara.