Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Justin Bieber e Ed Sheeran juntos em nova canção?

É muito provável. Tudo aponta para que venha aí um novo tema que junta os dois músicos.

Justin Bieber e Ed Sheeran juntos em nova canção?

 

Há bem pouco tempo, Justin Bieber disse aos fãs que iria afastar-se temporariamente da música para dar atenção à família e resolver algumas questões pessoais. No entanto, e tendo em conta a agitação que anda pelas redes sociais do músico, impõe-se uma questão: será que vai conseguir? 

A verdade é que, a avaliar pelo que tem publicado recentemente, o músico norte-americano tem estado bem perto da sua arte e, ao que tudo indica, na próxima sexta-feira, terá boas notícias para partilhar com o mundo

Depois de alguns teasers publicados nas redes sociais, podemos concluir que Justin Bieber e Ed Sheeran uniram esforços e talento para a criação de um novo tema que será lançado no final da semana.

A hipótese de uma colaboração surgiu com a publicação de fotografias de ambos com o número 10 a acompanhá-las - o que dá a entender que a nova música será partilhada no próximo dia 10 de maio.  

 

 

 

Já ontem foi divulgado um pequeno excerto da nova canção, sendo que tanto Justin Bieber como Ed Sheeran partilharam também parte da letra.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@teddysphotos

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber) a

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@teddysphotos

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber) a

 

 

 

Nos próximos dias 1 e 2 de junho, Ed Sheeran vai tocar no Estádio da Luz, em Lisboa. É a passagem da digressão "Divide" por Portugal que contará com James Bay e Zara Larsson, como convidados especiais, para a abertura dos espetáculos.