Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Carlão no MEO Marés Vivas

Mais uma confirmação para o festival que vai agitar Vila Nova de Gaia entre os dias 19 e 21 de julho. Carlão vai subir ao palco para pôr toda a gente a dançar no dia 20.

Carlão no MEO Marés Vivas

 

A estreia do músico no Meo Marés Vivas está marcada para o dia 20 de julho e será uma excelente oportunidade para toda a gente dançar ao ritmo do seu álbum mais recente, "Entretenimento?", que conta com as participações de nomes como Manel Cruz, António Zambujo, Slow J, Holly, Nelson Correia e Edi Ventura.

O novo disco de Carão é composto por 12 faixas e tem sido dado a conhecer com o lançamento dos singles 'Agulha no Palheiro', 'Viver Pra Sempre', 'Contigo', '#Demasia' e 'Entretenimento'.

 

 

O antigo homem dos Da Weasel deverá também meter na bagagem, que levará até Vila Nova de Gaia, o disco de estreia em nome próprio, "Quarenta", e, quem sabe, alguns temas que marcaram o seu percurso por vários projetos. 

 

 

A 13ª edição do Meo Marés Vivas, que agora tem o cartaz fechado, decorre entre 19 e 21 de julho, na Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia, o recinto do ano passado, localizado mesmo na foz do rio Douro, na margem sul. 

No dia 20, vão ainda subir ao palco do festival nomes como Don Broco, Mando Diao e Ornatos Violeta que vão estar no festival nortenho para celebrar os 20 anos do lançamento do álbum "O Monstro Precisa de Amigos".  No dia 19, o cartaz já conta com os nomes de Mishlawi, Os Quatro e Meia, Snow Patrol e Keane. No dia 21, será a vez de Tiago Nacarato, HMB, Morcheeba e Sting.  

Os bilhetes diários custam 33 euros, o preço dos passes para os três dias é de 61 euros.