Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Artistas unem-se para "salvar o planeta"

Justin Bieber, Ed Sheeran, Katy Perry, Ariana Grande, Shawn Mendes, Miley Cyrus, Rita Ora, Sia ou Leonardo DiCaprio são alguns nomes que aceitaram o desafio do rapper Lil Dicky.

Artistas unem-se para "salvar o planeta"

 

O conhecido rapper Lil Dicky está a preparar algo em grande para a noite de hoje e não está sozinho. Apesar do mistério que o rapper, também conhecido pelo seu sentido de humor, tem adensado nas redes sociais, já sabemos que se trata do lançamento de um novo tema chamado 'Earth'.

A canção, que estará muito bem acompanhada por um vídeo de animação, terá a participação de uma lista extensa de artistas - da música ao cinema - que aceitaram o desafio: unirem-se para dar voz e visibilidade ao que ainda tem de ser feito para salvar o planeta das ameaças constantes a que está sujeito

A acompanhá-lo, na sua causa nobre e urgente, estão nomes como Ed Sheeran, Katy Perry, Ariana Grande, Shawn Mendes, Justin Bieber, Snoop Dogg, Miley Cyrus, Rita Ora, Sia, John Legend, Backstreet Boys, Adam Levine, Halsey, Leonardo DiCaprio, entre muitos outros.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@siamusic @teddysphotos @leonardodicaprio

Uma publicação partilhada por Lil Dicky (@lildickygram) a

 

Justin Bieber foi um dos artistas convidados que ontem publicou o teaser para o lançamento do vídeo 'Earth' marcado para esta noite no Youtube. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Let’s save the Earth @lildickygram . New song and video tomorrow night ??

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber) a