Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Mais nomes no Festival do Crato

Gentleman e Tiago Nacarato juntam-se a Ivete Sangalo e Fernando Daniel na 35ª edição do Festival, que acontece entre os dias 27 e 31 de agosto.

Mais nomes no Festival do Crato

 

Gentleman e Tiago Nacarato são as novas confirmações para a edição deste ano do festival que vai animar a histórica vila alentejana e juntam-se à cantora brasileira Ivete Sangalo e ao músico Fernando Daniel, dois nomes já confirmados no cartaz.

Gentleman é uma das maiores referências do reggae mundial. A sua carreira, digna de nota, começou no final dos anos 90 ao lado do soundsystem alemão Pow Pow Movement e, em 2002, com o lançamento do disco "Journey To Jah", foi destacado como a principal figura do reggae europeu. Seguiu-se o multi-platinado álbum "Confidence" - que incluiu os sucessos "Superior" e "Intoxication" - elevando o seu estatuto a estrela mundial. Desde então, lançou vários álbuns de sucesso e, em Portugal, deu inúmeros concertos sempre cheios de energia e em pura comunhão com o público. O Festival do Crato será palco de mais uma grande atuação de Gentleman e da sua Evolution Band.

 


Quanto a Tiago Nacarato, Portugal apaixonou-se pelo músico no programa The Voice. Com alma e ascendência brasileira, é o vocalista do coletivo Bamba Social, um projeto que junta músicos luso-brasileiros residentes no Porto e que presta tributo a vários clássicos da música brasileira, recriando-os e acrescentando novas sonoridades.   

O seu single de estreia, "A Dança", foi um sucesso nas tabelas de airplay e conquistou logo uma enorme legião de fãs. Gravou "Tempo" com Salvador Sobral e tem esgotado salas de norte a sul do país.  

 

 

  
Gentleman vai subir ao palco do festival no dia 28 de agosto. No dia seguinte, é a vez de Tiago Nacarato encantar o público. No dia 29, vai saltar poeira com a brasileira Ivete Sangalo e, no dia 31, Fernando Daniel fecha o festival com as suas canções.