Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Os Quatro e Meia no MEO Marés Vivas

Mais um nome no cartaz do MEO Marés Vivas. Os Quatro e Meia tocam, em Vila Nova de Gaia, a 19 de julho.

Os Quatro e Meia no MEO Marés Vivas

João Cristóvão Rodrigues (violino e bandolim), Mário Ferreira (acordeão e voz), Pedro Figueiredo (percussão), Ricardo Liz Almeida (guitarra e voz), Rui Marques (contrabaixo) e Tiago Nogueira (guitarra e voz) são os Quatro e Meia que, no próximo dia 19 de julho, vão pisar o palco do MEO Marés Vivas, na Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia.

Os Quatro e Meia já não passam despercebidos aos ouvidos do público português e algumas das suas canções, como 'A Terra Gira', 'Baile de São Simão' ou 'P'ra frente é que é Lisboa', já andam na ponta da língua de muita gente.  

 

 

Os Quatro e Meia procuram, de uma forma descontraída e animada, dar novos olhares e sonoridades às suas composições. Como gostam de reforçar, "todos os dias são dias bons, simplesmente, uns dão mais trabalho para o ser do que outros". Com base nesta forma de estar, a banda apropriou-se de uma expressão recorrente do nosso quotidiano, 'P'ra Frente é Que É Lisboa', para o título do single de apresentação. O álbum de estreia - "Pontos nos Is" - foi editado em 2017 e entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas.

No dia 19 de julho, os Quatro e Meia dividem o cartaz com nomes como Mishlawi, Keane e Snow Patrol. No dia 20, é a vez dos Ornatos Violeta e Mando Diao. No último dia do festival, sobem ao palco os HMB, Morcheeba e o veterano Sting.

A 13ª edição do Meo Marés Vivas decorre entre 19 e 21 de julho, na Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia, o recinto do ano passado, localizado mesmo na foz do rio Douro, na margem sul. 

Os bilhetes diários custam 33 euros, o preço dos passes para os três dias é de 61 euros.