Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Mishlawi no MEO Marés Vivas

O músico, que acabou de lançar o disco de estreia, vai subir ao palco MEO no dia 19 de julho.

Mishlawi no MEO Marés Vivas
facebook

 

Hoje foi anunciado mais um nome para a edição deste ano do MEO Marés Vivas. Tarik Mishlawi vai subir ao palco do festival nortenho, no dia 19 de julho.

Nascido no estado do Arizona, nos Estados Unidos, o músico tem vindo a construir uma autêntica legião de fãs desde 2016, ano em que começou a publicar as suas canções no YouTube. As visualizações foram sendo cada vez mais e hoje em dia já conquistou o seu lugar no hip-hop e R&B. 

Este ano, Mishlawi lançou "Solitaire", o seu álbum de estreia que foi disponibilizado na mesma plataforma, no passado mês de fevereiro. 

 

 

A viver e a compor em Portugal, o rapper prepara-se agora para levar a sua música a Vila Nova de Gaia, no primeiro dia do festival. Anunciados para o mesmo dia estão já os Snow Patrol e os Keane
  
A 13ª edição do Meo Marés Vivas decorre entre 19 e 21 de julho, na Antiga Seca do Bacalhau, o mesmo recinto do ano passado, localizado mesmo na foz do rio Douro, na margem sul. Na edição deste ano vão passar ainda outros nomes como StingOrnatos Violeta, Mando Diao, Morcheeba e HMB

Os bilhetes diários custam 33 euros, o preço dos passes para os três dias é de 61 euros.