Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

HMB no EDP Cool Jazz

A banda portuguesa atua a 9 de julho, dia em também sobem ao palco os veteranos The Roots.

HMB no EDP Cool Jazz

Os HMB são a mais recente confirmação da 16ª edição do EDP Cool Jazz. O nome que está a agitar, com muito soul e as boas vibrações do funk, a música nacional vai partilhar o palco com The Roots, no dia 9 de julho, no Parque Marechal Carmona, em Cascais.

A banda, que está a conquistar cada vez mais espaço na música que se faz em Portugal, assinou temas já clássicos, como 'O Amor é Assim', 'Paixão' 'Talvez' ou o mais recente 'Tanto Me Faz'. 


 

 


Héber Marques (vocalista), Fred Martinho (guitarrista), Daniel Lima (teclista), Joel Silva (baterista), Joel Xavier (baixista) são o núcleo dos HMB e já contam com três álbuns de originais: "HMB" (2012), "Sente" (2014) e "+" (2017), além de terem lançado um disco ao vivo intitulado "Live at the National Theatre of Namibia" (2016).
 
A noite de 9 de julho marca o arranque dos concertos no 16º EDP Cool Jazz. A edição deste ano decorre até 31 de julho, na vila de Cascais. O cartaz, além de HMB e The Roots, já conta os nomes de Tom JonesJessie J, Jamie Cullum, Best Youth, Snarky Puppy + Jacob Collier, Diana Krall, Os Quatro e Meia Kraftwerk.