Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Os Quatro e Meia no EDP Cool Jazz

Mais um nome no elenco da edição deste ano. Tocam no dia de Tom Jones.

Os Quatro e Meia no EDP Cool Jazz
facebook

 

Os Quatro e Meia tocam no EDP Cool Jazz, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, a 25 de julho, o mesmo dia em que sobe ao palco a lenda e nome incontornável da música, Tom Jones.

Atualmente com seis elementos e um disco editado - "Pontos nos Is" - os Quatro e Meia têm vindo a conquistar o público português com canções como 'A Terra Gira', 'Baile de São Simão' ou 'P'ra frente é que é Lisboa'


 

 

 

A conquista do público já se fez notar no topo do top de vendas nacional, ao mesmo tempo que tem sido feita na estrada, com os concertos que o coletivo tem dado um pouco por todo o país. 

Três médicos, um engenheiro civil, um professor de violino e um web designer são também músicos reconhecidos, ainda com muitas cartas na manga para dar ao futuro da música nacional. As cartas essas já começaram a ser distribuídas com uma perícia musical irrepreensível e uma forte presença em palco.

Em julho será a vez de mostrarem o que valem na 16ª edição do EDP Cool Jazz.

A edição deste ano decorre entre os dias 9 e 31 de julho na vila de Cascais e já conta com nomes como The Roots, Jessie J, Jamie Cullum, Best Youth, Snarky Puppy + Jacob Collier, Diana Krall e Kraftwerk.