Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Madonna aconchega a oscarizada Lady Gaga

Rivais juntam-se num after-party dos Óscares, registado em sessão fotográfica para a revista Time.

Madonna aconchega a oscarizada Lady Gaga
JR

"Don't Mess with Italian Girls", avisa Madonna, num post no Instagram, ilustrado por uma foto em que aconchega Lady Gaga, com o seu Óscar acabado de ganhar na mão. A Rainha da Pop puxa pelo elo comum que as liga: a origem italo-americana de ambas. 

 

Esta junção das duas rivais foi conseguida através de uma sessão fotográfica da revista Time, conduzida por JR, numa festa posterior à cerimónia dos Óscares - comummente designada no mundo anglófono como after-party. Lady Gaga é fotografada com Mark Ronson, bem como a dupla de irmãs franco-cubanas Ibeyi, ou o rapper Snoop Dogg, além de atores como o espanhol Javier Bardem, e Mila Kunis com Ashton Kutcher. 

Apesar de Madonna ser uma ganhadora nata, incluindo de uma grande diversidade de prémios, nunca venceu um Óscar, a estatueta dourada de que Lady Gaga se pode orgulhar de ter, na categoria de Melhor Canção Original, graças à canção 'Shallow', do filme "A Star Is Born".

As duas cantoras têm tido vários despiques ao longo dos últimos anos. Pela primeira vez se vê algo afeto entre as duas, graças às lentes de JR.