Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Morcheeba no MEO Marés Vivas

Banda de trip hop regressa ao festival de Vila Nova de Gaia, com concerto marcado para 21 de julho.

Morcheeba no MEO Marés Vivas

Os Morcheeba atuam no MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, a 21 de julho, no dia em que Sting sobe a palco.

A banda inglesa regressa assim ao festival nortenho nove anos depois, mas já reduzida à dupla formada pela vocalista Skye Edwards e ao guitarrista Ross Godfrey, depois da saída em 2014 do programador Paul Godfrey.

Os Morcheeba são uma das bandas britânicas que mais tem atuado em Portugal nos últimos 20 anos, com presenças regulares nos nossos festivais de verão. O projeto destacou-se durante a vaga de trip hop dos anos 90, graças a álbuns como o estreante "Who Can You Trust?", de 1996 - de que faz parte a canção 'Trigger Hippie', que merece o vídeo em baixo.

Os Ornatos Violeta, que regressam excecionalmente para celebrar o 20º aniversário do segundo álbum "O Monstro Precisa de Amigos", estão confirmados no festival, no dia 20 de julho.

O MEO Marés Vivas volta a decorrer na Antiga Seca do Bacalhau, o recinto do ano passado, localizado mesmo na foz do rio Douro, na margem sul. A edição deste ano começa a 19 de julho e termina no dia 21. Os bilhetes diários custam 33 euros, o preço dos passes para os três dias é de 61 euros.