Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Alicia Keys apresenta os Grammys

Cantora é a sucessora de James Corden na tarefa de condução da cerimónia.

Alicia Keys apresenta os Grammys

A cantora Alicia Keys vai ser a apresentadora da próxima cerimónia de Grammys, que decorre a 10 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles. A artista sucede a James Corden, que havia apresentado as duas cerimónias anteriores.

"Estou excitada em ser a mestre de cerimónias da maior noite da música, ao celebrar a sua criatividade, poder e magia. Estou especialmente excitada por todas as mulheres incríveis nomeadas este ano", declarou Keys em comunicado de imprensa. 

A banda sonora do filme Black Panther é a grande nomeada, com oito indicações e candidata à grafonola de "Álbum do Ano". Só a música desta película 'All the Stars', de Kendrick Lamar & SZA, merece metade dessas oito nomeações: Melhor Canção, Melhor Gravação, Melhor Interpretação Rap e Melhor Canção para Meios Audiovisuais. Pelo seu trabalho para "Black Panther", Kendrick Lamar é também candidato a ganhar nas categorias de Melhor Canção Rap e Melhor Interpretação Rap, graças ao tema 'King's Dead', um esforço conjunto com Future, James Blake e Jay Rock. O compositor sueco Ludwig Göransson está também nomeado, na categoria de Melhor Banda Sonora para Meios Audiovisuais.

Há um grande predomínio do hip hop nas nomeações para os Grammys. Drake, Cardi B e Childish Gambino têm, cada um, cinco nomeações em nome próprio, apenas superados pela cantora country-pop Brandi Carlile, candidata em seis categorias diferentes, incluindo nas três grafonolas mais desejadas: Melhor Álbum (por "By the Way, I Forgive You"), Melhor Canção e Melhor Gravação (ambas por 'The Joke').