Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Funcionário de pizzaria faz três horas de viagem para entregar pizza a doente terminal

Um antigo cliente de uma pizzaria nos EUA, que está a enfrentar um cancro terminal, foi surpreendido com a sua pizza favorita.

Funcionário de pizzaria faz três horas de viagem para entregar pizza a doente terminal

Dalton Shaffer é funcionário de uma pizzaria em Batle Creek, no estado de Michingan dos Estados Unidos e recebeu uma chamada do familiar de um antigo cliente.

Quem lhe ligava era o sogro de Rick Morgan, um antigo cliente da pizzaria que recentemente se tinha mudado para a cidade de Indianápolis.

O senhor explicou ao funcionário de 18 anos, que o genro gostava muito das pizzas feitas nesse restaurante e que já tinham planeado voltar a essa pizzaria, mas estava a sofrer com um cancro em estado avançado.

Dada a impossibilidade de fazerem a viagem, foi pedido à pizzaria que enviassem, se possível, uma mensagem ou um cartão para Morgan.

Depois de ouvir a história, Shaffder queria dar mais que uma mensagem a Rick e perguntou ao sogro qual a pizza favorita do genro.

Shaffder esperou pela hora de fechar a loja, entrou no carro e foi entregar a pizza a Rick Morgan.

Depois de três horas e meia de viagem, entre Michigan e Indianápolis, o jovem chegou à casa da família de Rick às 2h30 da manhã e foi recebido com um abraço, contou à estação televisiva de Michingan.

A família de Rick ofereceu dormida a Dalton, mas o jovem voltou a casa na mesma noite.

A esposa de Rick, Julie, disse não estar à espera, uma vez que a pizzaria não tem serviço de entrega. Julie publicou o episódio nas redes sociais, onde explicou o quão Rick gostava daquela pizzaria e agradeceu a Dalton por tudo o que ele fez.