Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Arrumou o armário e ficou milionário

Canadiano encontrou no bolso de um velho casaco um bilhete de lotaria com um prémio de mais de um milhão de euros.

Arrumou o armário e ficou milionário

Arrumar armários, guarda-roupas e vascular nos bolsos antes de colocar a roupa para lavar pode ser muito compensador. Um canadiano de Montreal encontrou no bolso de um casaco velho, um bilhete de lotaria que o tornou milionário.

A descoberta aconteceu no início do mês de outubro, quando Gregorio de Santis arrumava o armário.

Segundo a CBC News, foi a irmã do canadiano que o incentivou a arrumar o armário para doar roupas velhas a algumas instituições.

Durante a seleção das peças a doar, Gregorio revistou os bolsos mas não imaginava que um papel dentro de um velho casaco lhe garantia 1,75 milhões de dólares ( cerca de 1,16 milhões de euros).

Após encontrar o bilhete do Lotto 6/49, do dia 6 de dezembro de 2017, o canadiano decidiu verificar se tinha direito a algum dinheiro. Quando validou o bilhete de lotaria e viu o valor do prémio o coração do milionário quase parou, contou à Loto-Québec .

De acordo com o site que gere as lotarias do Canadá, o período de reclamação de um prémio é de um ano após a data de sorteio. Sendo assim, Gregorio conseguiu o prémio dois meses antes de expirar.

Gregorio Di Santis ficou com o armário vazio, mas com a conta bancária cheia e diz que vai investir em mais idas com o sobrinho a jogos de  hóquei no gelo.