Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

PSP diz que não há indícios terroristas no incidente na Segunda Circular

Um homem ao volante de um camião entrou, esta manhã, em contramão na Segunda Circular causando dois feridos graves e vários acidentes. Foi detido pela PSP.

PSP diz que não há indícios terroristas no incidente na Segunda Circular
LUSA

A PSP descarta a hipótese de haver intenções  "extremistas ou terroristas" no incidente, desta manhã, quando um homem, de 42 anos, ao volante de um camião, entrou em contramão na Segunda Circular.

Contudo, "desconhecem-se os motivos" que levaram ao incidente que provocou danos em 9 veículos, incluíndo o camião, e fez dois feridos graves.

Em conferência de imprensa, o Subintendente da PSP Alexandre Coimbra disse que o homem está detido e que vai responder pela prática do crime de condução perigosa. No entanto, vai também ser "investigada a prática de crimes de ofensa contra a integridade física e crime contra o patrimonio". 

De acordo com a autoridade da PSP, "o condutor não se lembrava do trajeto que efetuou, no entanto estava com um discurso aparentemente coerente". 

Depois de realizados vários exames, o homem não apresentou níveis de alcool nem drogas no sangue.

Vai ser presente ao Ministério Público, amanhã, terça-feira, para eventual comparência a primeiro interrogatório judicial.