Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Tony Carreira apoia Cristiano Ronaldo

Cantor acredita na inocência do futebolista perante a acusação de violação da queixosa Kathryn Mayorga.

Tony Carreira apoia Cristiano Ronaldo

O cantor Tony Carreira resolveu mostrar o seu apoio solidário a Cristiano Ronaldo na sua conta de Instagram, no caso da acusação de violação que recai sobre o futebolista da Juventus.

"Não é uma questão de coragem partilhar este post. Pelo que conheço do Cristiano, não acredito nesta acusação e até prova em contrário é inocente", anotou Tony Carreira.

 

Sobre esta acusação da norte-americana Kathryn Mayorga contra CR7, o primeiro-ministro português António Costa sublinhou o "princípio de presunção de inocência" de Cristiano Ronaldo, enquanto que o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa preferiu realçar o "papel desportivo e nacional" do avançado madeirense, sem tecer quaisquer comentários sobre o conteúdo do contencioso judicial.

Tanto Tony Carreira como Cristiano Ronaldo têm visto os seus nomes envolvidos em questões de justiça. O cantor romântico esteve a braços com um processo de acusação de plágio que está suspenso, enquanto que o ex-futebolista do Real Madrid enfrentou um caso de divida fiscal ao Estado espanhol, que foi resolvido com um acordo em que o atleta tem que desembolsar 16,7 milhões de euros.