Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Infeção de garganta leva Kylie Minogue a cancelar concertos

Vaga de cancelamentos afeta também Ozzy Osbourne e Iggy Azalea.

Infeção de garganta leva Kylie Minogue a cancelar concertos
DR

A cantora Kylie Minogue viu-se obrigada a cancelar os dois concertos na ilha irlandesa, previstos para domingo passado e para hoje, respetivamente em Dublin e Belfast, devido a uma infeção na garganta.

"Meus queridos, tenho muita pena de vos fazer saber que não posso cumprir os espetáculos em Dublin e em Belfast. Tenho feito todos os possíveis para atuar mas uma infeção na garganta" teve consequências na voz da australiana, tal como tweetou na sua conta. "Desculpem-me desiludir-vos e obrigado pela vossa compreensão". Kylie Minogue encontra-se a cumprir a digressão europeia de promoção ao seu mais recente álbum "Golden", que termina a 24 de novembro.

 

Quem também apanhou uma infeção que levou a alterar a agenda ao vivo e a cancelar concertos foi Ozzy Osbourne que teve que sofrer uma cirurgia na mão esquerda num hospital em Los Angeles. A sua recuperação, cujos cuidados médicos implicaram a supressão de uma data ao vivo em LA no passado sábado, foi sendo documentada na sua página de Instagram, de forma humorada, com o ex-vocalista dos Black Sabbath a comer um cone gelado - "a sentir-me melhor depois da operação. Um gelado ajuda". O histórico cantor de rock pesado está a cumprir a sua digressão mundial de despedida, que termina a 16 de março em Auckland, na Nova Zelândia, e que já passara por Portugal no lisboeta Altice Arena, em julho passado, numa estreia histórica entre nós.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Feeling better after surgery. Ice cream helps

Uma publicação partilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne) a

 

Iggy Azalea não cancelou apenas uma data ao vivo ou duas. Cancelou uma digressão inteira, que iria decorrer na América do Norte neste outono. A má notícia deveu-se "a circunstâncias imprevistas", cuja decisão escapou-lhe do controlo, tal como depois avisou na sua conta de Twitter. Esta comunicação segue-se ao anúncio de desistência de CupcakKe, encarregue das primeiras partes, devido a uma redução substancial de cachet.