Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ed Sheeran: bilhetes com regras apertadas

Uma das restrições obriga a entrada de todos os membros do grupo de (máximo de quatro) bilhetes juntos no estádio.

Ed Sheeran: bilhetes com regras apertadas

Os bilhetes para o concerto de Ed Sheeran no Estádio da Luz a 1 de junho, à venda a partir das 10h00 de amanhã, obedecem a uma série de restrições.

Em cada bilhete deve estar indicado o nome do comprador no ato da compra, que deverá apresentar no dia do espetáculo um documento válido de identificação com fotografia e a prova de compra através de recibo ou fatura. Caso a compra tenha sido efetuada através da internet, deverá também fazer-se acompanhar do cartão de crédito ou débito usado na compra e do respetivo comprovativo.

A compra de bilhetes está limitada a quatro, devendo todos os membros do grupo entrar no recinto juntos, nesses casos de compra coletiva.

Caso o comprador não seja um dos espetadores, deverá pedir no ato de compra a impressão do nome a quem o bilhete se destina.

As pessoas com mobilidade condicionada podem levar um acompanhante com o mesmo tipo de bilhete.

Os bilhetes para o concerto de Ed Sheeran só serão aceites, se comprados nos locais oficiais de venda: lojas FNAC e Worten, El Corte Inglés, sites do ticketline, SEETickets.com, SEETickets.es, ticketmaster.es, Masqueticket, Digitick e bilheteiras oficiais da Ticket Line como a agência ABEP, Galeria Comercial Campo Pequeno, Casino de Lisboa, CCB, Do Alentejo Pro Mundo, C.C. Dolce Vita, Cascais Visitor Center, E.Leclerc Guimarães e Famalicão, Forum Aveiro, Forum Braga, IT-Tabacarias - Amadora e Estoril, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, Note!, Pav. Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto, SuperCor, Time Out Mercado da Ribeira, Teatro Tivoli BBVA, Uticketline e Ticket Line Sede.

A promotora deste concerto, a Everything Is New, alerta em comunicado que "qualquer bilhete adquirido através de terceiros ou sites de revenda de bilhetes (como são exemplo a Viagogo, Stubhub.pt e Ticketswap) não será válido à entrada do Estádio da Luz, no dia 1 de junho", numa tentativa de controlar o mercado negro.

A tabela de preços dos bilhetes para o concerto de Ed Sheeran é esta:

Bancada Piso 3 - 59 euros
Mobilidade Condicionada - 59 euros
Bancada Piso 0 - 80 euros
Bancada Piso 1 ? 90 euros

É a primeira vez que um concerto desta magnitude decorre no novo Estádio da Luz.