Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Christina Aguilera é capa da Cosmopolitan

Na capa da nova edição da revista feminina, Aguilera fala sobre as comparações que sempre lhe fizeram com Britney Spears.

Christina Aguilera é capa da Cosmopolitan

Chrsitina Aguilera é a capa da edição de outubro da revista feminina Cosmopolitan. A notícia foi dada pela própria publicação.

Com o lançamento do álbum "Liberation", Christina Aguilera está a preparar uma nova digressão e, com isso, vêm várias entrevistas. Na mais recente, à Cosmopolitan, a cantora fala sobre a "Liberation Tour", e aborda as comparações com Britney Spears, que aconteceram na altura do lançamento do álbum "Stripped", em que a cantora abandonou estereótipos e se entregou a um projeto mais pessoal e verdadeiro.

"É difícil ouvir essas comparações e ser gozada. Ficava muito triste quando a MTV punha a Britney no papel da menina boa e eu como a menina má", afirmou Christina Aguilera. "Se eu for ser recatada e inocente, está tudo bem. Mas se for apenas eu mesma, então sou um problema", completou.

A nova digressão de Christina Aguilera começa dia 25 de setembro mas, para já, só são conhecidas datas para os Estados Unidos. 'Accelerate' é uma das músicas novas, que pode ouvir mais abaixo.