Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Madonna em Portugal é capa da Vogue Itália

A cantora deu uma entrevista e sessão fotográfica onde aparece na Serra da Arrábida.

Madonna em Portugal é capa da Vogue Itália

Madonna em Portugal é capa da Vogue Itália de agosto e foi fotografada na Serra da Arrábida com o tema "Just one day out of life".

A cantora norte-americana, que está a viver em Lisboa desde o verão do ano passado, falou sobre os filhos e sobre a vida em Portugal, sobre a sua paixão pela música e pelos cavalos.

O diretor criativo da revista, Giovanni Bianco, descreve que esta "é uma história sobre a sua nova vida, a mudança para Portugal para ajudar o seu filho, David, a jogar futebol - é incrível pensar em Madonna como a mãe de um jogador".

A cantora vive em Portugal com quatro dos seus seis filhos: David Banda e Mercy James, ambos com 12 anos, e as gémeas Stella and Estere, com cinco. Bianco, que já tinha trabalhado com a artista na capa de alguns dos seus discos, diz que a cantora vive feliz em Portugal. "Está numa fase romântica e feliz e isso vê-se nas fotos", disse o diretor criativo da publicação.

A sessão fotográfica foi feita por Mert Alas e Marcus Piggott, numa quinta na zona de Azeitão, junto à Serra da Arrábida, a pouco mais de 20 quilómetros de Lisboa. Está tudo no post de Instagram mais abaixo.

 

 

M A D O N N A #mertandmarcus @madonna

A post shared by Mert Alas (@mertalas) on