Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ricardo Araújo Pereira comenta o caso de Madonna e os lugares de estacionamento

Na sua crónica semanal na revista Visão, o humorista comentou a situação e criticou a Rainha da Pop.

Ricardo Araújo Pereira comenta o caso de Madonna e os lugares de estacionamento

Ricardo Araújo Pereira diz que Madonna devia ter demonstrado mais respeito, uma vez que tem uma imagem a proteger, na questão dos lugares de estacionamento que lhe foram atribuídos em Lisboa. Pode ler a crónica semanal do humorista aqui.

A Câmara de Lisboa cedeu um terreno à cantora norte-americana, que necessitava de espaço para estacionar 15 viaturas, enquanto decorrem as obras na casa que adquiriu. O estacionamento é no logradouro do Palácio Pombal.

"A minha irritação tem dois grandes responsáveis: Medina e Madonna. É por causa deles que estamos há uma semana a discutir estacionamentos. Todas as pequenas necessidades de Madonna, Medina supre. Ao mesmo tempo que atravanca o trânsito dos outros 500 mil munícipes, resolve os problemas de circulação de uma", descreve.

Para Ricardo Araújo Pereira, a cantora tem uma imagem a proteger. "Madonna deve dar-se ao respeito. Como mãe de um jogador das camadas jovens do Benfica, tem uma imagem a proteger. Uma estrela pop a sério teria comprado os paços do concelho e estacionado os carros no gabinete do Medina", acrescenta, com humor.

A Câmara Municipal de Lisboa divulgou na semana passada um contrato assinado com a cantora Madonna a 4 de janeiro, com vista à cedência do logradouro do Palácio Pombal para estacionamento, justificando que objetivo é evitar o estacionamento abusivo na zona.