Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Charlie Puth revela videoclipe novo

Já pode ver o vídeo para o tema 'The Way I Am' do cantor norte-americano.

Charlie Puth revela videoclipe novo

O cantor, compositor e produtor nomeado para vários Grammys, Charlie Puth, apresentou o videoclipe do seu mais recente single 'The Way I Am'. A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

Dirigido por Colin Tilley (Kendrick Lamar, Rihanna, Justin Bieber), o vídeo, que pode ver mais abaixo, já tem mais de milhão e meio de visualizações.
 
'The Way I Am' é o single mais recente do segundo álbum de Charlie, "Voicenotes", que lhe rendeu a maior entrada nas tabelas oficiais da sua carreira até à data - entrando na Billboard 200 na 4.ª posição e na lista dos Top Albums na 2.ª posição - e recebeu a certificação de Ouro pela RIAA apenas quatro dias após o lançamento.

'The Way I Am' é precedido pelo trio de singles de sucesso do álbum: o tripla platina 'Attention', o single de platina 'How Long' e 'Done For Me (feat. Kehlani)', que foi nomeada uma das "Melhores Canções de 2018" pela Billboard e pela TIME. Com todas as faixas escritas e produzidas pelo próprio Charlie, "Voicenotes" também foi recebido com uma série de críticas positivas, incluindo do The New York Times que o apelidou como "um dos melhores álbuns pop do ano" num perfil publicado recententemente na Sunday Arts & Leisure.