Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

NOS Alive '18 com novidades: autocarros e ciclovia

No Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, está já confirmada a próxima edição, de 11 a 13 de julho de 2019.

NOS Alive '18 com novidades: autocarros e ciclovia

Nos dias 12, 13 e 14 julho realiza-se mais uma edição do NOS Alive - três dias de animação e música. São 39 horas de música distribuídas por 123 atuações e sete palcos no Passeio Marítimo de Algés

A 12.ª edição do festival, que já está esgotada, começa na quinta-feira. Para cada um dos três dias são esperados cerca de 55 mil espectadores, dos quais 16 mil são estrangeiros (ingleses, espanhóis e franceses).

Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age e Pearl Jam são os cabeças de cartaz de um programa que conta com mais de uma centena de artistas.

Em termos logísticos, as principais novidades são o alargamento do relvado artificial e, no exterior, esperam-se 30 autocarros da Carris, para facilitar o fluxo de movimento de espectadores entre Algés e o Marquês de Pombal, Cais do Sodré e Parque das Nações. No programa especial que a Rádio Comercial dedicou sábado à noite ao festival, Álvaro Covões, que gere a Everything is New, promotora do NOS Alive, fala, ainda, sobre a nova opção de ir a pedalar para o NOS Alive.

 

 

Está ainda por desvendar uma peça de arte urbana, encomendada pela organização, e que será colocada no recinto.

Outra questão para a qual Álvaro Covões deixa o alerta prende-se com os bilhetes falsos.

 

 

A poucos dias de arrancar o festival Alive, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, está já confirmada a próxima edição, de 11 a 13 de julho de 2019.