Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Filme sobre a carreira de Elton John já tem data de lançamento

Chama-se "Rocketman" e é um filme sobre o percurso de Elton John na música.

Filme sobre a carreira de Elton John já tem data de lançamento

A Paramount Pictures programou a data de lançamento de "Rocketman", o filme baseado na ascensão de Elton John à fama, para 17 de maio de 2019. A notícia está no site Coming Soon.

O ator Taron Egerton, famoso pela série de filmes "Kingsman", é quem vai interpretar o cantor e compositor. Dexter Fletcher, que também foi creditado como co-diretor de "Bohemian Rhapsody", a cinebiografia dos Queen que chega aos cinemas em novembro, assina a direção. O próprio Elton e Matthew Vaughn cuidam da produção, que está prestes a começar.

"Estamos a fazer um filme chamado "Rocketman". Será sobre os anos de formação de Elton John. Todos acham que é um filme biográfico, mas não é. Será uma fantasia musical, na qual as suas músicas são usadas para expressar os grandes e mais emocionantes momentos de sua vida. Esperamos começar a filmar em agosto, mas ainda não está nada confirmado. Eu tenho que ter aulas de canto. O próximo passo é pensar na coreografia e tentar criar uma performance que se assemelhe à do Elton", disse o ator.