Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Pink e Kelly Clarkson na revista People

As duas aceitaram dar entrevistas e sessões fotográficas com os filhos.

Pink e Kelly Clarkson na revista People

Pink e Kelly Clarkson fizeram uma entrevista e sessão fotográfica especial para a revista People. A notícia foi dada pela própria publicação e já pode ver mais abaixo a capa.

Ao contrário do que é costume, "The Beautiful Issue" optou por desvalorizar os padrões de beleza impostos pela sociedade e decidiu contar histórias de celebridades que vivem o grande papel de mãe.

"Uma das coisas mais importantes de se ser mãe é que nunca sabes se o que estás a fazer está a funcionar. Isso tem sido muito humilhante para mim. Na minha cabeça eu pareço incrível mas depois viro-me e eles estão completamente doidos. Não faço ideia. Veremos", brincou Pink.

Nas fotos, a artista aparece ao lado da filha Willow, de 6 anos, e Jameson Moon, de 1 ano.

Kelly Clarkson é outro destaque da publicação. Ao lado dos filhos River Rose, de 3 anos, e Remington, de 2 anos, a cantora fala sobre os desafios de ser mãe e explica que a filha tem uma personalidade mais forte. "Eu não quero que a minha filha seja branda quando for mais velha. Por outro lado, também não gostamos de ver um adulto que acha que está certo o tempo todo. Mas a minha filha vai superar", afirmou.