Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Marta Ren à Rádio Comercial: "Gostava de ter nascido nos anos 50"

A cantora estreia-se amanhã em nome próprio em Lisboa num concerto no Lux.

Marta Ren à Rádio Comercial: "Gostava de ter nascido nos anos 50"

Marta Ren estreia-se em nome em próprio em Lisboa com um concerto amanhã, às 23h00, na discoteca Lux.

"Stop, Look, Listen", o primeiro trabalho de originais de Marta Ren & The Groovelvets, lançado em 2016, é o mote para esta atuação que promete ser arrasadora (sim, é mesmo para suar as estopinhas a dançar), adiantou à Rádio Comercial.

 

 

Só no ano passado, foram mais de 85 concertos que a cantora e a sua banda deram por toda a Europa, com passagem por festivais como o Mostly Funk & Soul Jazz Festival, em Birmingham, Reino Unido, ou o Nilufer Muzik Festival, em Bursa, Turquia, e pelo palco de salas como a Paradiso, em Amesterdão, ou a lendária New Morning, em Paris. Um dos pontos altos de 2017 foi a atuação no Eurosonic, que conquistou público e crítica internacionais. As experiências lá fora são únicas, revela-nos.

 

 

Após a festa que marcou a passagem de ano 2017-2018 no Terreiro do Paço, a cantora e compositora natural do Porto traz novamente a sua soul a Lisboa. A soul sister portuguesa navega em águas que vão do funk à soul, passando pela música negra e nada foi deixado ao acaso. Os vídeos, por exemplo, são praticamente curtas metragens que faz questão de assinalar e de levar os fãs a seguirem. À Rádio Comercial diz que, os mais atentos, apercebem-se de pequenos sinais que passam de uns vídeos para outros.

 

 

Com uma carreira de mais de 20 anos na música, o primeiro registo a solo vai buscar todas as influências que foi bebendo ao longo dos anos e toda a sua concepção seguiu métodos e tendências dos anos 60 e 70, quando gostava de ter sido jovem, confessa-nos.

 

 

Os bilhetes para o concerto de amanhã à noite custam 12 euros.

'So Long' é o mais recente vídeo que pode ver mais abaixo, bem como a entrevista na íntegra.