Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jornalista tentou imitar Ronaldo...mas correu mal!

Manual Sanchéz até pode ter jeito para muita coisa, mas o pontapé de bicicleta de Ronaldo, não é o seu forte. O argentino foi parar ao hospital e lidou com a situação..com muito humor!

Jornalista tentou imitar Ronaldo...mas correu mal!

Há muitos que gostariam de conseguir brilhar com um pontapé de bicicleta igual ao que Ronaldo fez no jogo entre o Real Madrid e a Juventus, para a Liga dos Campeões, mas a verdade é que apesar de "parecer" fácil para quem vê, a execução não é para todos. 

Que o diga Manuel Sanchéz, um jornalista argentino que gravou um vídeo para replicar a proeza de Cristiano Ronaldo e que acabou no hospital, com uma perna partida. 

O colchão que colocou no chão, para apoiar qualquer azar que pudesse acontecer, não serviu de muito...porque o jornalista acabou por fraturar o joelho esquerdo. 

Quanto ao gesto técnico, a bola até foi lançada, mas com uma execução bem diferente em relação à do capitão da seleção portuguesa. 

Ainda assim, Manuel Sánchez saiu vitorioso, pelo menos no que toca ao sentido de humor, é que além de ter partilhado o vídeo, deixou uma mensagem no Instagram dirigida a CR7:

"Desculpa Cristiano, não consegui fazer a bicicleta e acabei no hospital".