Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ex-empresário dos Guns N'Roses diz que Slash foi o culpado das zangas na banda

O músico terá violado a amizade com Axl Rose ao colaborar com Michael Jackson.

Ex-empresário dos Guns N'Roses diz que Slash foi o culpado das zangas na banda

Ex-empresário acusa Slash de ter tocado com Michael Jackson em troca de uma televisão. As acusações foram feitas em entrevista ao podcast gnrcentral.

Doug Goldstein diz que foi por causa da canção 'Give In To Me', de Michael jackson, que a relação de Slash e Axl Rose se deteriorou. Isto porque a canção, que conta com a participação do guitarrista, foi gravada pouco tempo após uma entrevista de Axl, onde o vocalista revelou ter sido vítima de abuso sexual pelo pai, em criança.

"O Axl dá uma entrevista em que revela o seu maior segredo e dois meses depois o Slash entra na minha sala e diz que vai colaborar com o Michael Jackson. Disse-lhe que tinha que falar com o Axl e explicar porque é que ia trabalhar com um pedófilo. E ele disse-me que já estava tudo negociado, que o Axl ia receber uma parcela de dinheiro, e que ele próprio ia receber uma televisão gigante", explicou Goldstein. "Foi o momento que selou o fim da banda. O Axl nunca mais pensou no Slash como um irmão. A melhor coisa que fiz foi deixar que o Axl soubesse o que os outros pensavam dele, porque ele adorava-os", conclui.

Após a gravação de 'Give In To Me', para o álbum "Dangerous", de 1991, que pode ouvir mais abaixo, Slash e Michael selaram uma amizade que desdobrou-se em diversas participações do guitarrista em apresentações do Rei da Pop ao longo da década de 90 e início dos anos 2000.