Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Já começou a segunda edição do MIL - Lisbon International Music Network

E está a decorrer com música e debates até amanhã no Cais do Sodré, em Lisboa.

Já começou a segunda edição do MIL - Lisbon International Music Network

Até sexta-feira está a decorrer, em Lisboa, o MIL - Lisbon International Music Network. Um festival, durante o dia com um programa para profissionais - com debates e workshops, e à noite com um programa artístico, aberto a todo o público, e com mais de seis dezenas de atuações na quinta e sexta-feira, em oito salas da zona do Cais do Sodré, em Lisboa. A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

É a segunda edição de um festival que é também uma convenção internacional de música que pretende, sobretudo, divulgar e internacionalizar a música dos países de língua portuguesa.

Nos dias 4, 5 e 6 de Abril, o MIL tem dois programas diferentes; um profissional reservado a quem trabalha na e com a indústria musical, e um artístico, aberto ao público em geral, e com mais de sessenta showcases de bandas nacionais e internacionais.

Os espetáculos vão acontecer em oito salas, todas na zona do Cais do Sodré: B.Leza, Musicbox, Sabotage, Rive Rouge, Viking, Tokyo, Europa e Lounge. A abertura é na noite de quarta-feira com os brasileiros Boogarins a convidarem Paus, The Legendary Tigerman e Capitão Fausto para um espectáculo, no B.Leza, às 21h30.

Nesta edição, a programação do MIL - Lisbon International Music Network abre as portas também ao cinema.