Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Irmão de Steven Adler critica os Guns N'Roses

Jamie Adler, irmão do ex-baterista dos Guns, escreveu uma longa crítica no Facebook.

Irmão de Steven Adler critica os Guns N'Roses

O irmão de Steven Adler, ex-baterista dos Guns N'Roses, criticou Slash, Duff e Axl Rose. As palavras contra a banda foram proferidas num longo post de Facebook, como pode comprovar mais abaixo.

"Este homem que aqui podem ver é o que se chama um verdadeiro sobrevivente. Ele foi até o fundo do inferno e conseguiu voltar vivo. Quando a maioria morreu, ele viveu. Que história incrível de redenção o meu irmão tem para contar", começou por escrever, enquanto enviou saudações ao irmão mais velho, que designa como o maior baterista de todos os tempos.

Se Slash, Axl e Duff tivessem 10% do coração que este homem tem, possivelmente ele estaria em digressão com os Guns N' Roses. Se aqueles tipos tivessem um pouco de decência, compaixão, amor, carinho, e aceitação, talvez tivessem permitido ao meu irmão tocar mais que uma única canção na Argentina depois de o terem feito voar até lá para tocar apenas uma canção. Só uma canção!!! Ele demorou mais tempo a descer da encosta onde fica a sua casa do que a tocar na Argentina. Que tipo de pessoas conseguem ser tão cruéis com alguém? Apenas pessoas gananciosas e egoístas", acrescenta.

Steven Adler afirma publicamente que está totalmente livre de drogas ou álcool. O músico tem vindo a seguir carreira a solo mas admite que o seu sonho seria voltar a tocar com os Guns N'Roses.